6 set 2007 - 21h28

Giulliano Bozzano apita o jogo deste domingo

No sorteio realizado nesta quinta-feira pela Comissão de Arbitragem da CBF foi definido o trio de arbitragem para o jogo deste domingo, entre Fluminense e Atlético, às 19 horas, no Maracanã. O árbitro do jogo será Giulliano Bozzano, do Distrito Federal. Ele será auxiliado por Marrubson Melo Freitas e Eremilson Xavier Macedo.

Este será o primeiro jogo do Atlético apitado por Bazzano no Brasileirão 2007. Este ano, ele foi o árbitro da partida do Furacão contra o Atlético Goianiense, pela Copa do Brasil, na Kyocera Arena. Naquela oportunidade, o Rubro-negro venceu o xará goiano por 2 a 0, garantindo a classificação na competição.

Até hoje, Bozzano já apitou oito partidas do Furacão. Dessas, o Atlético venceu apenas duas (contra o Atlético Goianiense e contra o Atlético-MG, no Brasileiro de 2004). Houve ainda dois empates (contra Internacional, no Brasileiro 2001, e América-MG, na Sul-Minas de 2000) e quatro derrotas: contra o Botafogo, no Brasileiro do ano passado, contra o Santos, no Brasileirão 2003, Ponte Preta, em 2002, e América-MG na Sul-Minas 2000.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…