6 set 2007 - 7h58

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Talismã afasta ainda mais o Atlético da beira do caos
Entre o retrospecto do Goiás e de Ney Franco no Serra Dourada, valeu o desempenho do técnico atleticano. Até então, os goianos tinham perdido apenas uma em onze partidas disputadas em sua casa, ainda no primeiro turno para o Flamengo de Franco. Ontem, perderam a segunda, agora por 3 a 2 para o Atlético comandado pelo mineiro.

 

Atlético vence o Goiás no Serra Dourada
Ney Franco demonstrou ser pé-quente quando joga no Serra Dourada e, de novo neste ano, venceu o Goiás. E foi a primeira vez que o Atlético ganhou duas partidas seguidas neste Brasileirão. A vitória por 3 a 2 demonstrou uma evolução tática do time e quebrou a invencibilidade da equipe esmeraldina que não perdia em casa há quatro meses.

 

Atlético vira e acaba com jejum fora de casa
O Atlético acabou com um jejum de mais de dois meses sem vencer fora de casa. O time venceu ontem à noite o Goiás, no estádio Serra Dourada, por 3 a 2, e permaneceu fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Até então, a equipe goiana só havia perdido uma partida em casa na competição.

 

Atlético-PR vence Goiás no Serra Dourada
Como aconteceu quando comandava o Flamengo, o técnico Ney Franco derrotou novamente o Goiás nesta quarta-feira, desta vez dirigindo o Atlético-PR. Num jogo muito movimentado no Serra Dourada, o Furacão venceu de virada por 3 a 2, e segue fugindo da temida zona de rebaixamento para a Série B. Foi a segunda derrota em casa do Goiás, outra para Ney.

 

FOI DE VIRADA
Em noite muito inspirada, o Atlético venceu o Goiás por 3 a 2, de virada, ontem, no Serra Dourada. Com o resultado, o Furacão distanciou-se da zona de rebaixamento do Brasileiro e, de quebra, acabou com uma invencibilidade de dez jogos do Alviverde goiano, em casa.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…