6 set 2007 - 7h58

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Talismã afasta ainda mais o Atlético da beira do caos
Entre o retrospecto do Goiás e de Ney Franco no Serra Dourada, valeu o desempenho do técnico atleticano. Até então, os goianos tinham perdido apenas uma em onze partidas disputadas em sua casa, ainda no primeiro turno para o Flamengo de Franco. Ontem, perderam a segunda, agora por 3 a 2 para o Atlético comandado pelo mineiro.

 

Atlético vence o Goiás no Serra Dourada
Ney Franco demonstrou ser pé-quente quando joga no Serra Dourada e, de novo neste ano, venceu o Goiás. E foi a primeira vez que o Atlético ganhou duas partidas seguidas neste Brasileirão. A vitória por 3 a 2 demonstrou uma evolução tática do time e quebrou a invencibilidade da equipe esmeraldina que não perdia em casa há quatro meses.

 

Atlético vira e acaba com jejum fora de casa
O Atlético acabou com um jejum de mais de dois meses sem vencer fora de casa. O time venceu ontem à noite o Goiás, no estádio Serra Dourada, por 3 a 2, e permaneceu fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Até então, a equipe goiana só havia perdido uma partida em casa na competição.

 

Atlético-PR vence Goiás no Serra Dourada
Como aconteceu quando comandava o Flamengo, o técnico Ney Franco derrotou novamente o Goiás nesta quarta-feira, desta vez dirigindo o Atlético-PR. Num jogo muito movimentado no Serra Dourada, o Furacão venceu de virada por 3 a 2, e segue fugindo da temida zona de rebaixamento para a Série B. Foi a segunda derrota em casa do Goiás, outra para Ney.

 

FOI DE VIRADA
Em noite muito inspirada, o Atlético venceu o Goiás por 3 a 2, de virada, ontem, no Serra Dourada. Com o resultado, o Furacão distanciou-se da zona de rebaixamento do Brasileiro e, de quebra, acabou com uma invencibilidade de dez jogos do Alviverde goiano, em casa.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…