O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 set 2007 - 16h28

Unidos venceremos

Todos nós atleticanos no começo dos anos, apesar de contratações limitadas, tínhamos a esperança de um ano muito bom para o nosso time, pois com toda esta estrutura que temos, no decorrer do ano as conquistas apareceriam naturalmente.

Mas aí vieram os reversos e o planejamento que estava traçado ia por água abaixo.

A nossa diretoria prepotente não fazia nada, esperando que os resultados acontecessem naturalmente. O torcedor que se associou ao clube muitas vezes até sem tantas condições financeiras para o valor cobrado era e até hoje é tratado com desprezo pelos funcionarios do nosso clube.

Até que, quando a coisa ia para o fundo do poço, a Diretoria, finalmente, começou a analisar o que estava acontecendo de errado e, com razão, abaixou o preço dos ingressos. A nossa fervorosa torcida foi chamada para tentar reverter o quadro que, para muitos, já estava acabado.

A partir de agora, lotaremos o Caldeirão em todos os jogos até o final do campeonato e, com certeza, o nosso Atlético irá galgar posições muito melhores até o final do Brasileirão. A união da Diretoria e Torcedores é que fazem do Furacão o melhor e mais amado time do Brasil.

Saudações Rubro Negras.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…