O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 set 2007 - 15h51

Reação

Fiquei feliz pois no meu último texto que aqui escrevi, fiz questão de manisfestar o meu contentamento, e previsão que nós iriamos nos portar bem no Serra Dourada.

Enquanto nós estamos revendo nossos erros, o café com leite, que não é adptado as grandezas, patinou na sua própria vontade, e esta na ZR,torço para que eles não caiam,menos um para o grande Atlético bater, não teria graça.

O coxinha ganhou do “poderoso” Remo de Belém do Pará,o foguetório rolou solto em Curitiba, para comemorar esta importante vitória, mais só um pequeno comentário, ganhar de Remo e Ituano é “empurrar bêbado em ladeira”, mais deixa eles comemorarem, se portar dizendo que são o maior do estado, esta “carochinha” já esta sendo contada a mais de uma década.

Nós temos condições de trazer pelo menos um empate do Rio, jogo difícil, mais o retrospecto contra eles é favorável e podemos vencer e temos que ir a campo pensando nisso, em vencermos, por que se formos pensando no empate, perderemos para eles, temos que ter atenção no Tiago Neves que arma todos os ataques e em Somália que um artilheiro que quando esta em mal momento vem louco para sair do “jejum”.

Após a reação dessas duas partidas, acredito mesmo numa vitória domingo no Maracanã, e se vencermos temos que “superlotar” a Baixada no domingo dia 16 para que dai possamos dar aquela arrancada rumo a posições melhores no Brasileiro.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…