9 set 2007 - 21h48

Atlético vai de time misto contra o Vasco

Para o jogo contra o Vasco da Gama na próxima quarta-feira, válido pela Copa Nissan Sul-Americana, o Atlético deverá entrar em campo com um time misto. A afirmação partiu do técnico Ney Franco após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense no Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador Rubro-negro, hoje o time precisa ter 100% de concentração na recuperação no Brasileiro e por isso deverá optar por uma formação diferente na competição continental, poupando alguns titulares.

“Vamos estudar a melhor estratégia para o jogo contra o Vasco (pela Sul-Americana). Amanhã a gente começa a definir quem vai para este jogo. Mas logicamente que a partida que mais nos preocupa é contra o Palmeiras (no próximo domingo, pelo Brasileirão)”, afirmou Ney Franco.

O treinador disse que foi feita uma reunião ainda no vestiário do Maracanã, com a presença do presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, quando se definiu essa prioridade. “A gente já conversou no vestiário. A situação nossa no Brasileiro é delicada. A gente vai avaliar os jogadores e ver quem pode jogar na quarta e não ter um comprometimento para enfrentar o Palmeiras no domingo. A tendência é jogar com uma equipe mista na quarta”, disse.

A situação do Atlético na Sul-Americana é bastante complicada. O time perdeu para o Vasco no jogo de ida, na Kyocera Arena, por 4 a 2. Dessa forma, precisa vencer o clube carioca por três gols de diferença (ou dois gols, caso marque mais de cinco gols em São Januário) para se classificar para a segunda fase do torneio. O vencedor do confronto entre Vasco e Atlético joga contra o Lanús, da Argentina, na segunda fase da Sul-Americana.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…