O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 set 2007 - 21h32

Eu avisei

Foram avisados, no meu último texto que aqui escrevi, concordando com os comentários dos jornalistas da CBN que o Atlético teria um jogo dificil, mas não impossível de se vencer.

Jogamos melhor que o Fluminense nos primeiros vinte minutos daí com o recuo excessívo do time tomamos o gol na bola aérea aos 38 com Somália,que alertei no meu último texto sobre o perigo que ele poderia oferecer ao time atleticano.

No segundo tempo, dominamos as ações, mais uma vez na bola aérea,tomamos mais um gol de Somália, mais jogamos bem, dominamos a segunda etapa,mais o Fluminense achou o segundo gol, mais fica aqui o alento para a torcida que apesar da derrota, o time jogou bem e poderá fazer apresentações durante o certame. Não podemos desanimar, temos que lotar a Baixada, teremos um jogo difícil contra o Palmeiras, mais que podemos vencer, principalmente porque será na Arena e com o apoio da nossa torcida o time poderá reagir.

Um recado ao Ney treine bola parada,mais ensine como se faz,por que parece que eles não sabem mais, desaprenderam como tira bolas aéreas.

Vamos treinar só mais um pouco moçada, o time evoluiu, mais tem que continuar com os “pés no chão” nas vitórias e principalmente nas derrotas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…