O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 set 2007 - 21h31

Lugar comum

Nunca tínhamos perdido para o Flumerdense no Rio de Janeiro. Perdemos. Voltamos ao lugar comum. Aliás perdemos como ultimamente nos acostumamos a quebrar todos o tabus favoráveis que tínhamos. Isto se deve as ações empreendidas por nossa direção, que perde tempo em mostrar no site oficial que tem 11 Atléticos no Brasil e que por isso precisamos ser conhecidos como CA PARANAENSE.

Infelizmente perdemos de novo e retornamos à beira da ZR. Embora eu tivesse muitas esperanças que o time pegasse no tranco, vi e revi, que não tem jeito mesmo. O que é que vamos fazer? Perdíamos de 2 x 0 e nosso treinador fez 3 substituições. E pra resolver nosso problema, pasmem, coloca-se em campo Netinho, Willian e Marcelo. É piada, é brincadeira, não temos recursos técnicos mesmo. Grande ilusão foi a vitória em Goiás, grande ilusão.

Pior que isto, é ter que ouvir alguns comentaristas de rádio, tipo aquele que só fala do 3-5-2, dizendo que o Netinho é isso, o Netinho é aquilo. Que o Willian é um excepcional jogador, etc, etc.. Tem gente que acredita nisto. O Netinho teve todas as chances possíveis e impossíveis no time até agora. E jogou bem, no máximo duas partidas, no máximo. O Willian, ninguém sabia que ele estava por aí ainda. E o Marcelo, putz…os caras lá no Rio, chamam ele de Mariola, porque segundo um repórter carioca, quando ele surgiu se dizia: “o cara é tão ruim, que tão valia uma mariola”.

Não dá pra se iludir. se nosso time já é fraco, nãos era Netinho e Willian que vão nos resolver. Triste realidade.

Mais ainda dá tempo, temos mais alguns dias pra reforçar, mas não com Piauí, precisamos de reforços,
ainda tem prazo. Será que os gloriosos dirigentes vão contratar laterais(pelo amor de Deus, não dá pra agüentar Edno e Jancarlos)e um atacante que resolva?

E digo mais, vamos definir nossa situação nos próximos dois jogos, contra Palmeiras e Paraná. Quer dizer, “é nóis na fita” temos que encher a Arena. Qualquer tropeço é tchau e benção.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…