9 set 2007 - 21h37

Time aposta em série caseira para recuperação

Depois da derrota para o Fluminense na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético aposta no “fator Arena” para dar a volta por cima na competição. Afinal, os próximos dois jogos do time são dentro da Kyocera Arena, contra Palmeiras e Paraná Clube. Por isso, a palavra de ordem no elenco é: 100% de aproveitamento nos próximos dois jogos dentro da Baixada.

De acordo com o técnico Ney Franco, o time está ciente de que está com o alerta vermelho em ação. “Nós temos agora dois jogos em casa, contra o Palmeiras e o clássico regional contra o Paraná. São dois jogos importantíssimos e agora temos que fazer a lição de casa, ter 100% de aproveitamento em casa”, afirmou.

Os jogadores também têm consciência da responsabilidade de vitória nessas duas partidas. “A gente está numa situação difícil, mas temos dois jogos em casa que podem ser o nosso alívio. Não é uma situação desesperadora, só depende da gente a recuperação. Infelizmente a gente vinha de duas vitórias e hoje tivemos uma derrota, mas essa derrota não pode abalar a gente”, afirmou o zagueiro Antonio Carlos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…