10 set 2007 - 16h13

Vadão assume o comando do Vitória

Oswaldo Alvarez, o Vadão, foi apresentado na manhã desta segunda-feira como o novo técnico do Vitória para o restante da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele chega para substituir Marco Aurélio, demitido neste domingo um dia após a vitória por 2 x 0 sobre o Santo André, fora de casa.

Vadão é o quarto técnico do Vitória na temporada. Antes dele, Mauro Fernandes, Givanildo Oliveira comandaram o Leão, além de Marco Aurélio, que esteve à frente o time em apenas nove jogos e obteve quatro vitórias, quatro derrotas e um empate (aproveitamento de 48%).

O novo treinador estava sem clube desde que deixou o Atlético, clube que comandou por 11 meses. Ele foi demitido na quinta rodada do Brasileirão, após conseguir duas vitórias, um empate e duas derrotas, e foi substituído por Antonio Lopes. Depois disso, esteve próximo de assumir o Vitória logo após a demissão de Givanildo, mas acabou não aceitando a proposta porque estava negociando a ida para o futebol árabe, o que não se concretizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…