10 set 2007 - 16h13

Vadão assume o comando do Vitória

Oswaldo Alvarez, o Vadão, foi apresentado na manhã desta segunda-feira como o novo técnico do Vitória para o restante da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele chega para substituir Marco Aurélio, demitido neste domingo um dia após a vitória por 2 x 0 sobre o Santo André, fora de casa.

Vadão é o quarto técnico do Vitória na temporada. Antes dele, Mauro Fernandes, Givanildo Oliveira comandaram o Leão, além de Marco Aurélio, que esteve à frente o time em apenas nove jogos e obteve quatro vitórias, quatro derrotas e um empate (aproveitamento de 48%).

O novo treinador estava sem clube desde que deixou o Atlético, clube que comandou por 11 meses. Ele foi demitido na quinta rodada do Brasileirão, após conseguir duas vitórias, um empate e duas derrotas, e foi substituído por Antonio Lopes. Depois disso, esteve próximo de assumir o Vitória logo após a demissão de Givanildo, mas acabou não aceitando a proposta porque estava negociando a ida para o futebol árabe, o que não se concretizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…