11 set 2007 - 7h52

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético flerta com ídolo do rival
Um novo ingrediente acirra a disputa nas últimas posições da tabela. E o Atlético ganhou mais um motivo para torcer contra o Náutico – concorrente direto na briga contra o descenso.
A queda do Timbu à Segunda Divisão inviabilizaria a permanência de Beto Acosta, maior estrela do elenco pernambucano e cobiçado pelo Furacão.

 

Cartões vermelhos colocam Atlético na zona do rebaixamento
O fato de figurar entre os “inquilinos” da zona de rebaixamento do Brasileirão causa temor aos dirigentes e torcedores. Tanto é que houve divergência na posição na tabela de Flamengo e Atlético, que estão rigorosamente empatados em três critérios técnicos – número de vitórias, saldo e gols pró.

 

Rhodolfo escapa de punição no STJD
O zagueiro Rhodolfo, do Atlético, foi absolvido em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ontem à noite. Denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que trata de “jogada violenta”, o jogador poderia ser suspenso por um período de dois a seis jogos. Ele foi julgado pela expulsão contra o Internacional, em 25 de agosto.

 

Quatro jogadores reforçam o Furacão
Como o Atlético-PR não poderá contar com o volante Erandir e o atacante Willian, que não foram inscritos na Copa Sul-americana, o técnico Ney Franco convocou mais quatro jogadores para a partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, em São Januário. O zagueiro Alex, o volante André Rocha, o lateral-esquerdo Alessandro e o atacante Rogerinho já estão no Rio.

 

CBF coloca Atlético na zona do rebaixamento
Na gangorra do Brasileirão, enquanto o Atlético inicia a semana na zona do rebaixamento, o Paraná respira aliviado por sair do grupo de risco. E na Série B o Coritiba comemora a liderança, já concentrado para o duelo contra o Brasiliense.

 

COMPLICOU PARA O FURACÃO
Em um comunicado divulgado em seu site oficial, a CBF esclarece que o Flamengo está fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com 29 pontos. O Atlético, com a mesma pontuação, de acordo com a entidade, é 17º colocado, já dentro da ZR. O Rubro-Negro carioca leva vantagem pelo menor número de cartões vermelhos recebidos.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…