11 set 2007 - 14h56

Marcelo Ramos acerta com o Furacão

A imprensa de Recife confirmou na tarde desta terça-feira que o atacante Marcelo Ramos é o novo reforço do Atlético para o Campeonato Brasileiro. Pela manhã, em entrevista ao repórter Gustavo Marques, da Rádio CBN, o jogador havia revelado que o Rubro-Negro estaria disposto a pagar a multa rescisória com o Santa Cruz, estipulada em R$ 300 mil.

O jogador, de 34 anos, havia declarado também que entre terça e quarta deveria acertar com o Atlético, já que na sexta-feira se encerra o período de contratações no futebol brasileiro. Mas no período da tarde veio a confirmação da negociação, faltando apenas definir o tempo de contrato. “Ontem (segunda-feira) eu recebi uma ligação do meu representante dizendo que o Atlético estava disposto a pagar a multa rescisória. Entre hoje (terça) e amanhã (quarta) meu procurador deve definir o tempo de contrato. Acredito que seria até o final do ano, mas gostaria de ficar até a metade do ano que vem”, afirmou o jogador ao repórter.

Segundo a rádio CBN, o atacante irá receber R$ 70 mil por mês para vestir a camisa atleticana, três vezes mais do que recebia no Santa Cruz. Marcelo Ramos deve estar à disposição do técnico Ney Franco a partir da semana que vem.



Últimas Notícias