11 set 2007 - 18h36

Vasco também jogará com time misto

O Vasco tenta se desligar da disputa no Campeonato Brasileiro por uma vaga na Taça Libertadores do ano que vem e volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Hoje, o técnico Celso Roth comandou um treino coletivo e confirmou a escalação de um time misto para enfrentar o Atlético-PR, nesta quarta-feira, em São Januário.

Inicialmente, o treinador montou o Vasco com Silvio Luiz, Jorge Luiz, Julio Santos e Dudar; Eduardo, Xavier, Andrade, Marcelinho e Guilherme; Leandro Bonfim e Alan Kardec.

Entretanto, por motivos médicos, Roth foi obrigado a fazer duas alterações. Eduardo, resfriado, deixou o campo para a entrada de Wagner Diniz. Já Xavier, com dores na perna direita, foi substituído por Roberto Lopes. Mesmo assim, os dois jogadores estão relacionados.

Outra alteração feita pelo treinador foi a entrada de Abuda no lugar de Marcelinho, com o recuo de Leandro Bonfim para o meio-de-campo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…