12 set 2007 - 7h53

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético encara fardo internacional
Era para ser a alavanca na temporada para os projetos de internacionalização da marca atleticana. Tornou-se um fardo. Logo quando o Furacão requer o máximo da mobilização para sair do inferno no qual se encontra no Campeonato Brasileiro, terá de diluir energias por causa da Sul-Americana.

 

Atlético usa jogo contra o Vasco para testes
O decisivo jogo contra o Vasco, hoje à noite, em São Januário, é a chance de ouro para muitos jogadores conquistarem a confiança do treinador e uma vaga no time titular. Como a prioridade atual do Furacão é o Brasileirão, o técnico Ney Franco armará sua equipe com atletas que não vinham sendo aproveitados.

 

Chance de ouro para os reservas do Atlético
O Atlético enfrenta o Vasco, hoje às 21h45, no Estádio São Januário, no confronto de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, na Baixada, o time paranaense perdeu por 4 a 2. Como o gol fora de casa é critério de desempate, precisa agora de uma vitória por três gols de diferença para chegar passar de fase. Caso ocorra um novo 4 a 2, a decisão será nos pênaltis.

 

Reservas de Vasco e Atlético-PR se enfrentam
Com grande vantagem, o Vasco recebe o Atlético Paranaense, nesta quarta-feira, em São Januário, às 21h45min, no jogo de volta da fase nacional da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, o Gigante da Colina venceu por 4 a 2 na Kyocera Arena e pode perder até por 2 a 0 ou 3 a 1 que ainda assim se classifica para a próxima fase.

 

DUELO VAZIO PELA SUL-AMERICANA
Atlético e Vasco disputam um jogo esvaziado, hoje, pela Copa Sul-Americana. Os dois não utilizam seus times principais no confronto que começa às 21h45, em São Januário, e que define a vaga para a segunda fase da competição internacional.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…