12 set 2007 - 7h53

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético encara fardo internacional
Era para ser a alavanca na temporada para os projetos de internacionalização da marca atleticana. Tornou-se um fardo. Logo quando o Furacão requer o máximo da mobilização para sair do inferno no qual se encontra no Campeonato Brasileiro, terá de diluir energias por causa da Sul-Americana.

 

Atlético usa jogo contra o Vasco para testes
O decisivo jogo contra o Vasco, hoje à noite, em São Januário, é a chance de ouro para muitos jogadores conquistarem a confiança do treinador e uma vaga no time titular. Como a prioridade atual do Furacão é o Brasileirão, o técnico Ney Franco armará sua equipe com atletas que não vinham sendo aproveitados.

 

Chance de ouro para os reservas do Atlético
O Atlético enfrenta o Vasco, hoje às 21h45, no Estádio São Januário, no confronto de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, na Baixada, o time paranaense perdeu por 4 a 2. Como o gol fora de casa é critério de desempate, precisa agora de uma vitória por três gols de diferença para chegar passar de fase. Caso ocorra um novo 4 a 2, a decisão será nos pênaltis.

 

Reservas de Vasco e Atlético-PR se enfrentam
Com grande vantagem, o Vasco recebe o Atlético Paranaense, nesta quarta-feira, em São Januário, às 21h45min, no jogo de volta da fase nacional da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, o Gigante da Colina venceu por 4 a 2 na Kyocera Arena e pode perder até por 2 a 0 ou 3 a 1 que ainda assim se classifica para a próxima fase.

 

DUELO VAZIO PELA SUL-AMERICANA
Atlético e Vasco disputam um jogo esvaziado, hoje, pela Copa Sul-Americana. Os dois não utilizam seus times principais no confronto que começa às 21h45, em São Januário, e que define a vaga para a segunda fase da competição internacional.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…