O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 set 2007 - 13h52

Ataque dos pesadelos

Ontem à noite, tivemos novamente a oportunidade de ver em ação o ataque dos pesadelos. Dinei e Marcelo. Para um time que já teve no comando de ataque, Assis e Washington, Oséas e Paulo Rink, Kleber e Alex Mineiro, e ainda Lucas, Tuta, Washington, Dagoberto, Denis Marques, isso para não citar outros só pode mesmo fazer parte de um pesadelo ver um dos mais famosos ataques do Brasil, que é o do furacão, ter dois solenes cabeças de bagre. Eles deveria jogar no coxa mas isso seria sonhar alto demais para nós torcedores atleticanos. Para completar o pesadelo ontem só faltaram os gritos do Antonio Lopes, mas pelo menos desse inconveniente fomos poupados. Em seu lugar estava o “mudo” Ney franco que diferentemente de Celso Roth, técnico do Vasco, não se ouvia incentivar o time e pelo semblante parecia estar desesperado. Alias alguém deveria te-lo avisado que o Evandro não sabe cobrar escanteio e que Roberto raramente acerta um passe. Ainda por cima temos um goleirinho que não pega nada, um meio campo que não cria nada. Não interessa muito se esse era o time reserva porque o do Vasco também era e nos dois jogos eles correram, se esforçaram e venceram. A verdade é que muitos daqueles boleiros ali, não merecem vestir a camisa atleticana e deveriam ser sumariamente dispensados, a começar por esse Marcelo e esse Dinei. Ai quem sabe os atleticanos acordem desse pesadelo. Vem ai o campeonato brasileiro e acordamos agora sim na zona do rebaixamento. Vai ser preciso muita superação para sairmos dessa situação o time depende muito da torcida. Com incentivo no domingo, temos que fazer esses caras jogarem como nunca, sentirem a importância de vestir a camisa rubro negra, sentirem o bafo dos torcedores e atropelarem o Palmeiras do técnico paranista Caio Junior. Um antigo torcedor me disse uma vez que em dia de baixada lotada, até a chuva desviava, tamanho o calorão que os torcedores produziam. Foram essas historias que apaixonaram ainda mais nós atleticanos e é isso que devemos produzir domingo na baixada, um clima de vitória e de força para espantar não só a chuva mas espantar de vez a má fase,e o mau agouro. Mas por favor Ney Franco: Sem Marcelo e Dinei…..por favor…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…