O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 set 2007 - 11h46

Deus nos ajude

Meus amigos, sinceramente estou sem palavras para exprimir minha tristeza, minha decepção, meu sofrimento e minha vergonha.

Nesse momento, após mais uma derrota anunciada, apesar de termos jogado com o time “reserva” (afinal nunca vencemos em São Januário, e pra ajudar com o Sr. Simon no apito), só posso pedir a Deus que não permita o nosso rebaixamento ao grupo dos “pequenos”.

Já não creio mais em recuperação por vias normais. Acho que só um ser superior pode nos agarrar pelos braços e nos puxar para a beira do precipício, porque “pelo andar da carruagem”, é o único lugar onde esse bando de Ednos sem vergonhas vai chegar até o fim do campeonato… mas só se Deus ajudar.

Torcida vamos orar com todas as nossas forças.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…