O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 set 2007 - 13h55

Manual do torcedor atleticano

Manual do torcedor atleticano:

1- COMPRE SEUS INGRESSOS COM ANTECEDÊNCIA – o Furacão precisa de nós desde o primeiro minuto de jogo. Vá à bilheteria do estádio ou compre pelo Disk Ingressos (3315-0808). Eles cobram taxa de entrega mas para quem não tem tempo é uma mão na roda!

2- CHEGUE MEIA HORA ANTES, NO MÍNIMO – eu costumo estar na Arena 1 hora antes. É muito mais tranquila a entrada, a gente chega, compra aquela cervejinha, o pastel, a pizza, a pipoca, o sorvete, o espetinho e ainda dá tempo de ir ao banheiro antes do jogo… Sem falar que é mais fácil estacionar por perto da Arena.

3- VÁ AO JOGO PARA PARTICIPAR – sem essa de timidez. Nosso time precisa de incentivo. Cante, Levante, Aplauda e HONRE a camisa que veste!!!

4- CONVIDE PARENTES E AMIGOS – faz tempo que vc não junta a galera prá ir na Arena? Chegou a hora. Ligue para todos e vão para o estádio empurrar o CAP.

5- USE VERMELHO, PRETO ou QUALQUER CAMISA DO CAP – vamos rubronegrar a Arena.

6- CANTE O HINO DO ATLÉTICO BEM ALTO E EM PÉ – estamos organizando para cantarmos o hino do CAP após a execução dos hinos Nacional e do Paraná. NÃO SENTE!

7- NÃO VAIE E NÃO DEIXE NINGUÉM VAIAR – guarde sua frustração para si e incentive o time até o final… O apoio incondicional da torcida será sempre a maior vitória do CAP.

8- AME!!! – é só isso que o nosso ATLÉTICO precisa… Que você se emocione, se arrepie e deixe o coração bater forte. Isso sim é ser Atleticano de verdade.

Torcedor Rubro-Negro, nós somos o combustível que vai incendiar o Caldeirão no domingo!!! Acenda essa paixão de novo!!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…