13 set 2007 - 0h42

Ney Franco destacou desempenho do time

Se o resultado final do jogo contra o Vasco não foi o esperado pelos atleticanos, ao menos a partida serviu para avaliar melhor o elenco do clube. Esse foi o pensamento do técnico Ney Franco, que escalou uma equipe reserva para o segundo jogo da primeira fase da Copa Nissan Sul-Americana. Mesmo com a precoce eliminação do Atlético na competição, após a derrota por 2 a 0 em São Januário, o treinador destacou algumas peças no time atleticano, como os meias Netinho e Evandro, o zagueiro Alex e o atacante Dinei.

“O Netinho teve boa atuação, o Evandro boa sustentação no meio de campo, o Dinei se movimentou. O Alex Fraga fez partida segura. Vimos esse jogo pensando nas possibilidades de jogar ou compor o banco”, afirmou.

Apesar da derrota, Ney Franco gostou do rendimento do time em campo. "Fizemos bom primeiro tempo, depois caímos de produção. Montamos uma equipe para tentar vencer. O jogo alternou, tivemos momentos melhores. O Vasco cresceu e mereceu a vitória", disse.

Para o jogo contra o Palmeiras, uma das dúvidas do treinador é o zagueiro Gustavo, que esta noite entrou no time como capitão mas teve que ser substituído ainda no primeiro tempo, sentindo uma pancada no tornozelo. “Precisamos do retorno do Gustavo, ele vai fazer avaliação mais detalhada para termos mais opções para o jogo de domingo", disse Ney Franco.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…