13 set 2007 - 23h14

Registrado, Piauí também tem condições de jogo

O técnico Ney Franco ganhou mais uma opção para a lateral-esquerda atleticana. Nesta quinta-feira, penúltimo dia do prazo para a inscrição de atletas para o Campeonato Brasileiro, o Atlético conseguiu registrar o lateral-esquerda Piauí. O contrato do jogador foi publicado na edição de hoje do Boletim Informativo diário da CBF. De acordo com a publicação, o atleta, de 20 anos, tem contrato com o Atlético até setembro de 2010.

Piauí foi contratado na semana passada, vindo do Santa Cruz. Além dele, o Atlético tem como opção para a posição Edno, Michel e Dudu. Edson Décimo Alves de Araújo, mais conhecido como Piauí, numa alusão ao estado em que nasceu, foi revelado pelo Porto, de Caruaru, no Campeonato Pernambucano deste ano. Em maio, foi emprestado ao Santa Cruz e vinha sendo titular na disputa da Série B, marcando dois gols para o time pernambucano.

Além de Piauí, o BID desta quinta-feira também publicou o contrato do atacante Marcelo Ramos, que também já tem condições de jogar com a camisa Rubro-negra. No entanto, o técnico Ney Franco ainda não adiantou quando será realizada a estréia dos dois atletas no Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…