O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 set 2007 - 13h53

Se alguém souber, por favor responda

Minha paixão transformou-se em teimosia, e assim sendo, assisti ontem àquela coisa que me recuso a chamar jogo, onde disputavam o time “B” do Vasco contra o time “C” do CAParanaense.

Sim, chamo aquilo de time “C”, já que sabemos que era o time reserva, pois o titular, que é o time “B” jogará no domingo, e o time principal, que é o time “A”, não joga há alguns anos, e nem pode jogar pois não sabemos sobre seu paradeiro ou existência.

Mas a minha dúvida não é com relação a mediocridade do time “B” ou a pateticidade do time “C”.

Na verdade tenho várias dúvidas, porém no momento só preciso que alguém me diga: Qual é a profissão daquele sujeito denominado Edno, que há algum tempo veste a camisa do Atlético, digo CAParanaense (ainda não me acostumei), entra em campo, e não se sabe o por que?

Sim, o cara é mais lento que o Rubinho pilotando um Honda, não acerta um passe para companheiro (para adversário quase sempre), exceto alguns de lado ou para trás, não sabe se posicionar, não sabe marcar, não consegue driblar ninguém, não sabe cruzar, e normalmente chuta longe (muito longe) do gol. Não tem impulsão, não tem vontade, não tem…, não tem…, não faz……, não consegue…,,.

Porém, o cara tá lá, todo o jogo, uniformizado, e quando dá entrevista, parece sempre a mesma gravação, pois fala sempre a mesma coisa, ou seja, nada.

Alguém dirá que o reserva se chama Michel, que ele não é o único que desconhece o intrumento de trabalho (bola) no atual elenco, que ele marcou um belo gol contra o Palmeiras.

Tudo bem, mas a minha dúvida continua. Qual é a profissão do cidadão chamado Edno e que entra em campo nos jogos do CAParanaense com uniforme do time? Quem insiste com o sujeito? Se não é melhor entrar com um jogador a menos? Quem sabe colocar um poste que pudesse atrapalhar o adversário?

Se alguém souber, por favor responda.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…