14 set 2007 - 13h50

Movimento de venda de ingressos é bom

A diretoria do Clube Atlético Paranaense colocou à disposição da torcida atleticana na manhã desta sexta-feira os ingressos para o jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h00, na Kyocera Arena.

Após a redução do preço dos ingressos em 50%, o torcedor atleticano é mais uma vez chamado para comparecer e lotar a Baixada. Diretoria, comissão técnica e jogadores esperam o apoio incondicional das arquibancadas que somado a garra e a força de vontade do time dentro de campo conseguirão empurrar o time para mais uma vitória e livrar o time da zona de rebaixamento.

O preço das entradas é R$ 20,00 (para o setor Retas superior e inferior) e R$ 15,00 (para o setor Gols superior e inferior). Com a redução no preço dos ingressos não existem mais os meio-ingressos que eram direcionados aos menores de 12 anos, estudantes e idosos.

Um outro atrativo para a torcida atleticana será o mosaico formado no setor Buenos Aires Superior, o torcedor que puder comprar seu ingresso no setor citado ajudará na formação do mosaico e deixará a Arena da Baixada ainda mais colorida e bonita.

Movimento

De acordo com informações recebidas pela Furacao.com, o movimento de venda de ingressos é bom. Desde a abertura das bilheterias, no período da manhã, diversos torcedores compareceram para garantir entradas para o jogo. Em alguns momentos, chegaram a se formar filas.

Pontos de venda

– Bilheterias da Kyocera Arena na Buenos Aires – das 10h às 18h;
– Prajá Comes e Bebes. Rua Buenos Aires, 1260 (fone: 3244.4717) – até às 24 horas;
– RD Pratas e Semijóias. Av. Manoel Ribas, 6.109, ao lado do Restaurante Dom Antonio – horário comercial;
– CT do Caju. Estrada do Ganchinho, 1451. Umbará – das 10h às 18h;
– Espaço Sócio Furacão Portal Plaza Shopping (fone: 3039 8670). Rua Maestro Carlos Frank, 1351, ao lado do Terminal do Boqueirão – das 14h às 21h;
– Disk Ingressos – 41. 3315-0808



Últimas Notícias

Opinião|Sul-Americana

Libera a torcida!

Uma noite histórica em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos…