14 set 2007 - 0h09

Para Ney Franco, mais 19 pontos livram o Furacão

A calculadora virou um utensílio indispensável para os atleticanos nas últimas semanas. Integrante do grupo dos quatro últimos colocados na classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético faz as contas para se livrar dessa incômoda posição e firmar a recuperação na competição.

Para o técnico Ney Franco, mais 19 pontos livram o time de vez do risco de cair para a segunda divisão. "Acredito que a margem para fugir do rebaixamento é de 48 pontos. Eu estou trabalhando com essa pontuação, pois acredito que com ela o clube fica sem risco de cair. Mas nosso grupo está vivenciando cada jogo e buscando vencer todos”, afirmou o treinador em entrevista ao portal Pelé.net.

Para alcançar essa meta o Atlético precisa melhorar o seu desempenho no Brasileirão. Faltando 13 jogos para o fim da competição, o Atlético precisa atingir um desempenho de 48,71% para atingir os 48 pontos ideais traçados por Ney Franco. Hoje, o time tem aproveitamento de 38,66%, com sete vitórias, oito empates e dez derrotas.

Clique aqui e confira a íntegra da entrevista de Ney Franco ao site Pelé.net.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…