14 set 2007 - 0h09

Para Ney Franco, mais 19 pontos livram o Furacão

A calculadora virou um utensílio indispensável para os atleticanos nas últimas semanas. Integrante do grupo dos quatro últimos colocados na classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético faz as contas para se livrar dessa incômoda posição e firmar a recuperação na competição.

Para o técnico Ney Franco, mais 19 pontos livram o time de vez do risco de cair para a segunda divisão. "Acredito que a margem para fugir do rebaixamento é de 48 pontos. Eu estou trabalhando com essa pontuação, pois acredito que com ela o clube fica sem risco de cair. Mas nosso grupo está vivenciando cada jogo e buscando vencer todos”, afirmou o treinador em entrevista ao portal Pelé.net.

Para alcançar essa meta o Atlético precisa melhorar o seu desempenho no Brasileirão. Faltando 13 jogos para o fim da competição, o Atlético precisa atingir um desempenho de 48,71% para atingir os 48 pontos ideais traçados por Ney Franco. Hoje, o time tem aproveitamento de 38,66%, com sete vitórias, oito empates e dez derrotas.

Clique aqui e confira a íntegra da entrevista de Ney Franco ao site Pelé.net.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…