14 set 2007 - 13h38

Torcedores podem doar brinquedos domingo

O jogo deste domingo, contra o Palmeiras na Kyocera Arena deve marcar a recuperação do time atleticano. Com o apoio do torcedor, o Furacão pode conquistar uma vitória importante para sua classificação no Campeonato Brasileiro. E essa força da torcida é esperada também antes da partida, quando os rubro-negros têm mais uma chance de doar brinquedos e ajudar a fazer mais feliz o Dia das Crianças de centenas de menores carentes. Com o apoio, o torcedor atleticano pode continuar mostrando sua força quando o assunto é união e solidariedade. Desde o início da campanha, a torcida do Atlético é a que mais colaborou, doando 60% dos brinquedos arrecadados até aqui.

Antes do jogo contra a equipe paulista, colaboradores da ação “Gol de Solidariedade” estarão nas entradas do estádio esperando os brinquedos dos atleticanos. Quem for ao jogo, encontra pessoas credenciadas nas entradas da Buenos Aires e Getúlio Vargas. E para participar da ação é fácil, basta levar brinquedos novos ou usados em bom estado e entregar a um coordenador da campanha. No mesmo momento, o torcedor recebe um cupom para participar do sorteio de brindes do Furacão e jantares.

A ação atleticana faz parte de uma campanha envolvendo os três principais clubes de Curitiba. A idéia é juntar o maior número de brinquedos e doar a crianças carentes de hospitais e instituições beneficentes de Curitiba e Região Metropolitana.

Os brinquedos serão arrecadados nas seguintes partidas do clube:

16/09 (dom) – Atlético x Palmeiras
23/09 (dom) – Atlético x Paraná
03/10 (qua) – Atlético x Botafogo
07/10 (dom) – Atlético x Vasco

Mais informações:
www.goldesolidariedade.com
www.blog.goldesolidariedade.com



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…