Você é uma falácia mesmo?

Tudo começou com o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético. Ele chamou a torcida atleticana de falácia em entrevista ao Jornal Tribuna do Paraná; depois, foi tentar se explicar na Rádio Banda B. Para melhorar um pouco a imagem, viu que sem a falácia o Atlético não chegaria a lugar algum e baixou o preço dos ingressos numa tentativa de acalmar os ânimos da torcida. Ponto final. Até aí, problema algum, as arestas aparentemente foram aparadas e bola para frente.

No jogo contra o Atlético Mineiro mais de 15.000 torcedores empurraram o time para cima do Galo e a vitória foi inevitável. Pois bem, eis que entra em ação o departamento de marketing do nosso maior ex-rival, espalha alguns cartazes na cidade provocando a torcida atleticana. Para quem ainda não vi o tal cartaz, ele diz assim: “FALACIANOS”, TORCIDA SE MEDE DENTRO DO ESTÁDIO.

Claro que eles se aproveitaram do momento e das bondosas palavras que o presidente Petraglia desferiu contra a fanática torcida atleticana, mas ficou claro que eles estão incomodados e preocupados com a possibilidade de disputarmos a segunda divisão em 2008 junto com eles.

Mas agora vem a parte mais importante: a parte da torcida responder não só aos cartazes espalhados pela cidade mas também ao mandatário do Furacão. O dever nos chama, ele tem data e hora para acontecer. O dia é domingo, 16/09/2007, e a hora marcada para a festa é 16h00. Torcedor atleticano, vista-se de vermelho e preto e lote a Baixada, incentive o time os 90 minutos.

E para encerrar, se você é uma falácia, fique em casa mesmo. Agora, se você acha que estão nos desrespeitando, faça como eu, vá à Arena e ajude o Atlético sair dessa e prove para tudo e para todos que temos a maior e mais vibrante torcida do estado.

Rapidinhas

O torcedor que puder, compre seu ingresso antecipado para o setor Buenos Aires Superior; a Comissão de Mosaicos vai organizar mais um belo espetáculo e conta com a presença em peso do torcedor atleticano no setor.