15 set 2007 - 9h55

Manchetes atleticanas deste sábado

Marcelo Ramos ganha vaga e estréia contra maior vítima
Uma feliz coincidência marcará a estréia de Marcelo Ramos no Atlético. O experiente jogador, de 34 anos, terá pela frente logo a sua maior vítima. Nenhum outro time sofreu tanto com o atacante como o Palmeiras, adversário de amanhã, na Arena. Dos 399 gols marcados na carreira, 16 balançaram a rede do Alviverde paulista.

 

Atlético recorre aos veteranos para vencer o Palmeiras
Em momentos difíceis recorre-se à experiência. E foi exatamente isso que Ney Franco fez nesse período complicado. Perambulando pela zona de rebaixamento, o Atlético partirá para o confronto contra o Palmeiras, amanhã, na Arena, com várias novidades e, dentre elas, dois veteranos. Marcelo Ramos, recém-contratado pelo Furacão, treinou ontem como titular, fez gol e já está escalado. O seu companheiro de ataque é que ainda não foi definido pelo treinador – Ferreira é o mais provável. “Tô preparado para jogar. Treinei com o grupo e me senti muito bem. Espero marcar muitos gols por aqui e fazer minha estréia com o pé-direito”, afirmou Marcelo Ramos, que tem 399 gols na carreira e passagens por importantes clubes brasileiros como Cruzeiro, Corinthians e São Paulo.

 

Atlético cheio de surpresas e com a Baixada lotada
Marcelo Ramos, Rogério Correa, Piauí e Netinho. Essas são as novidades do Atlético na partida de domingo, contra o Palmeiras, às 16 horas na Baixada. Os quatros jogadores ganharam lugar no time titular no treino da última sexta-feira e terão a oportunidade de jogar em um estádio lotado. A julgar pelo movimento das bilheterias na sexta, é provável que os 23 mil ingressos sejam esgotados no fim de semana.

 

Marcelo Ramos confirmado contra o Palmeiras
O Atlético-PR apresentou nesta sexta-feira à tarde, de forma oficial, o atacante Marcelo Ramos, recém-contratado ao Santa Cruz, onde disputava a Série B do Brasileiro. Em seu primeiro coletivo, o jogador marcou duas vezes e está confirmado no ataque do Furacão para encarar o Palmeiras.

 

Marcelo já atua amanhã na Arena
O atacante Marcelo Ramos foi apresentado esta tarde no CT do Caju e conversou com os jornalistas, após o treino da tarde, com os demais jogadores do elenco atleticano e deve estrear já amanhã. Marcelo Ramos disse que ficou muito satisfeito em poder defender o Furacão no Campeonato Brasileiro. "Estou bastante feliz de ter vindo jogar aqui no Atlético. Eu já conhecia porque vim treinar algumas vezes aqui", afirmou.

 


Últimas Notícias

Notícias

Raio X: Penarol

Retrospecto, Nikão e bola na rede. Essas são as apostas do Furacão para garantir vaga na final da Sulamericana 2021. O Athletico é o único…