15 set 2007 - 9h55

Manchetes atleticanas deste sábado

Marcelo Ramos ganha vaga e estréia contra maior vítima
Uma feliz coincidência marcará a estréia de Marcelo Ramos no Atlético. O experiente jogador, de 34 anos, terá pela frente logo a sua maior vítima. Nenhum outro time sofreu tanto com o atacante como o Palmeiras, adversário de amanhã, na Arena. Dos 399 gols marcados na carreira, 16 balançaram a rede do Alviverde paulista.

 

Atlético recorre aos veteranos para vencer o Palmeiras
Em momentos difíceis recorre-se à experiência. E foi exatamente isso que Ney Franco fez nesse período complicado. Perambulando pela zona de rebaixamento, o Atlético partirá para o confronto contra o Palmeiras, amanhã, na Arena, com várias novidades e, dentre elas, dois veteranos. Marcelo Ramos, recém-contratado pelo Furacão, treinou ontem como titular, fez gol e já está escalado. O seu companheiro de ataque é que ainda não foi definido pelo treinador – Ferreira é o mais provável. “Tô preparado para jogar. Treinei com o grupo e me senti muito bem. Espero marcar muitos gols por aqui e fazer minha estréia com o pé-direito”, afirmou Marcelo Ramos, que tem 399 gols na carreira e passagens por importantes clubes brasileiros como Cruzeiro, Corinthians e São Paulo.

 

Atlético cheio de surpresas e com a Baixada lotada
Marcelo Ramos, Rogério Correa, Piauí e Netinho. Essas são as novidades do Atlético na partida de domingo, contra o Palmeiras, às 16 horas na Baixada. Os quatros jogadores ganharam lugar no time titular no treino da última sexta-feira e terão a oportunidade de jogar em um estádio lotado. A julgar pelo movimento das bilheterias na sexta, é provável que os 23 mil ingressos sejam esgotados no fim de semana.

 

Marcelo Ramos confirmado contra o Palmeiras
O Atlético-PR apresentou nesta sexta-feira à tarde, de forma oficial, o atacante Marcelo Ramos, recém-contratado ao Santa Cruz, onde disputava a Série B do Brasileiro. Em seu primeiro coletivo, o jogador marcou duas vezes e está confirmado no ataque do Furacão para encarar o Palmeiras.

 

Marcelo já atua amanhã na Arena
O atacante Marcelo Ramos foi apresentado esta tarde no CT do Caju e conversou com os jornalistas, após o treino da tarde, com os demais jogadores do elenco atleticano e deve estrear já amanhã. Marcelo Ramos disse que ficou muito satisfeito em poder defender o Furacão no Campeonato Brasileiro. "Estou bastante feliz de ter vindo jogar aqui no Atlético. Eu já conhecia porque vim treinar algumas vezes aqui", afirmou.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…