16 set 2007 - 17h59

Dá-lhe, Furacão!

A partida começou a mil entre Atlético e Palmeiras. Com o apoio da torcida, o rubro-negro partiu para cima do time paulista em busca da vitória para sair da temerosa zona de rebaixamento. O gol só não saiu no início do jogo por meros detalhes, pois o Furacão trabalhou bem e chegou diversas vezes com perigo ao gol de Diego Cavalieiri.

Porém, o ritmo da equipe atleticana foi diminuindo e aos poucos o primeiro tempo parecia que iria terminar em 0 a 0 mesmo. Contudo, o lateral-direita Jancarlos sofreu falta na entrada da área e Netinho partiu para a cobrança aos 39 minutos. O chute saiu com perfeição e entrou no ângulo esquerdo do goleiro, sem chance de defesa, deixando o Furacão na frente do placar durante o intervalo.

Segundo tempo: susto, mas vitória no fim

Logo aos 5 minutos, o Atlético foi extremamente prejudicado pelo árbitro Wagner Tardelli. Ferreira sofreu pênalti de Dininho, mas o árbitro nada fez. Aliás, o meia colombiano teve de ser substituído aos 10 minutos após receber uma forte cabeçada na nuca do palmeirense Gustavo, que também precisou abandonar o gramado. Apesar do susto, Ferreira melhorou e foi para o hospital para um exame mais apurado.

Recuado, o rubro-negro foi chamando o Palmeiras para seu campo e não deu outra. Aos 21 minutos Dininho aproveitou a cobrança de falta e cabeceou para o fundo da rede de Viáfara. O gol abalou o Furacão e o Palmeiras passou a dominar completamente, mas seu atacantes não tiveram competência para virar o placar.

Sorte do Atlético, pois perto do final, aos 37 minutos, o rubro-negro conseguiu o gol da vitória com Pedro Oldoni, após excelente jogada do meia Netinho, um dos melhores em campo. Nos minutos restantes bastou o Furacão segurar o resultado e conseguir uma importante vitória para sair da zona do rebaixamento.

%ficha=593%



Últimas Notícias

Opinião

PlaneJUMENTO

Antes de tudo, dar os devidos créditos ao @fabiangarrett93 que cunhou tal termo no Twitter sendo de uma felicidade incrível pois ilustra perfeitamente aquilo que…