16 set 2007 - 23h42

Exames de Ferreira dão resultados normais

Foi apenas um grande susto. É o que ficou confirmado pelos exames realizados pelo meia Ferreira, na noite deste domingo, no Hospital Vita. O colombiano foi encaminhado ao hospital logo após deixar o gramado da Kyocera Arena, depois de receber uma cabeçada na nuca do zagueiro Gustavo do Palmeiras, no segundo tempo de jogo.

Ferreira chegou ao hospital já consciente e passando bem. Mesmo assim, o atleta atleticano foi submetido a exames de tomografia e radiografia, para que os médicos do clube avaliassem se havia existido alguma lesão interna. No entanto, os exames apresentaram resultados normais e o jogador ficará em observação até esta segunda-feira, quando novos exames serão realizados.

O jogador do Rubro-Negro caiu no gramado da Kyocera Arena, após a cabeçada, inconsciente. O que mais preocupou foi uma convulsão e uma parada respiratória sofridas por Ferreira. Apesar disso, o quadro foi melhorando em seguida e o colombiano foi encaminhado para o hospital. Quando chegou no local, ele já estava consciente e com o quadro estabilizado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…