Ferreira sofreu convulsão, mas já está consciente
O meia Ferreira já está consciente e passa bem. Quem garantiu foi o diretor médico do Atlético Paranaense, doutor Paulo Brofman. O médico afirmou que o colombiano foi encaminhado ao hospital Vita, logo após deixar a Kyocera Arena, após levar uma cabeçada no segundo tempo do jogo com o Palmeiras.
"Já está estável, boa pressão. Ele já se recuperou bem. No momento ele está estável e se lembrando bem do momento do acidente. Com o quadro bem equilibrado. Evidentemente, vamos tomar cuidados, fazer exames para termos certeza da situação", disse Brofman.
O médico do Furacão confirmou que o quadro do jogador no momento do choque foi preocupante, mas que Ferreira foi prontamente atendido. "Ele foi atendido dentro dos critérios e foi um corte, pequeno trauma na cabeça. Ele convusionou e teve parada respiratória. Voltou a respirar em seguida e ficamos mais tranqüilos", afirmou o médico.
"No momento está no Vita, consciente, realizando tomografia, radiografia de coluna para ver se houve alguma lesão interna. Vai depender dos exames para que a gente observe se houve ou não lesão interna como edema cerebral ou um pequeno traumatismo de osso craniano. Esse resultado só teremos depois dos exames", declarou.