O Atlético inaugura neste domingo a seqüência ideal para alavancar o clube no Campeonato Brasileiro e sair do sufoco. Dos próximos cinco jogos, quatro serão no Caldeirão, com fervura garantida graças ao pacto de apoio feito pela torcida.
Atlético conta com a força da torcida para vencer o Palmeiras
O Atlético tem um tremendo desafio hoje, às 16h, na Arena da Baixada. Figurando na zona de rebaixamento, o Furacão recebe o Palmeiras e precisa desesperadamente da vitória pra tentar sair do atoleiro o quanto antes. E o time entra em campo bem modificado.
Ney Franco aposta no mando de campo
Apesar de ter um aproveitamento de apenas 63% jogando em casa (quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas), o técnico do Atlético-PR, Ney Franco, acredita que a Kyocera Arena ainda impõe respeito sobre os times que vêm jogar contra o Furacão em Curitiba. No entanto, o treinador sabe que só o histórico não será o suficiente para vencer.
Em perigo, Atlético enfrenta o Palmeiras
Para recuperar de vez a mística da Arena e sair da zona de rebaixamento, o Atlético precisa de uma vitória sobre o Palmeiras, às 16 horas. Tarefa que pode ser facilitada pelo apoio da torcida e pelos desfalques na equipe paulista, que não terá seus dois jogadores mais técnicos Valdívia e Edmundo estão contundidos.
AMULETO DA SORTE
Com objetivos completamente distintos, Atlético Paranaense e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h00, na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Verdão, uma vitória significa manter-se entre os quatro primeiros colocados. Já o Furacão precisa da vitória para sair de um verdadeiro tornado.
Correndo risco de rebaixamento, o Athletico faz em 2024 uma campanha bem abaixo no Brasileirão, principalmente jogando dentro de sua casa, a Ligga Arena. Atualmente,…
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…