16 set 2007 - 10h49

Manchetes atleticanas deste domingo

Caldeirão ferve à espera do Porco

O Atlético inaugura neste domingo a seqüência ideal para alavancar o clube no Campeonato Brasileiro e sair do sufoco. Dos próximos cinco jogos, quatro serão no Caldeirão, com fervura garantida graças ao pacto de apoio feito pela torcida.

 

Atlético conta com a força da torcida para vencer o Palmeiras
O Atlético tem um tremendo desafio hoje, às 16h, na Arena da Baixada. Figurando na zona de rebaixamento, o Furacão recebe o Palmeiras e precisa desesperadamente da vitória pra tentar sair do atoleiro o quanto antes. E o time entra em campo bem modificado.

 

Ney Franco aposta no mando de campo
Apesar de ter um aproveitamento de apenas 63% jogando em casa (quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas), o técnico do Atlético-PR, Ney Franco, acredita que a Kyocera Arena ainda impõe respeito sobre os times que vêm jogar contra o Furacão em Curitiba. No entanto, o treinador sabe que só o histórico não será o suficiente para vencer.

 

Em perigo, Atlético enfrenta o Palmeiras
Para recuperar de vez a mística da Arena e sair da zona de rebaixamento, o Atlético precisa de uma vitória sobre o Palmeiras, às 16 horas. Tarefa que pode ser facilitada pelo apoio da torcida e pelos desfalques na equipe paulista, que não terá seus dois jogadores mais técnicos – Valdívia e Edmundo estão contundidos.

 

AMULETO DA SORTE
Com objetivos completamente distintos, Atlético Paranaense e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h00, na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Verdão, uma vitória significa manter-se entre os quatro primeiros colocados. Já o Furacão precisa da vitória para sair de um verdadeiro “tornado”.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…