16 set 2007 - 19h05

Marcelo Ramos e Piauí estrearam pelo Atlético

O atacante Marcelo Ramos e o lateral-esquerda Piauí estrearam com a camisa rubro-negra neste domingo. Os dois foram os últimos reforços do Furacão para esta temporada e receberam uma chance no time titular logo depois do registro de seus contratos na CBF.

Piauí entrou no lugar de Edno na lateral-esquerda e teve atuação discreta. Não comprometeu, mas também não apareceu tanto ofensivamente. Nos últimos minutos, foi substituído por Erandir porque o técnico Ney Franco decidiu reforçar a defesa.

Marcelo Ramos participou bastante do jogo principalmente no primeiro tempo, mas não teve muitas chances claras de gol. Ele jogou mais servindo os companheiros do que concluindo para o gol de Diego Cavalieri. No segundo tempo, teve atuação decisiva para a vitória. Foi dele o passe para Pedro Oldoni fazer o segundo gol. "Acredito que a minha estréia foi muito boa. Normalmente dizem que o atacante estréia só quando marca gols. Mas, mesmo sem ter feito, tive uma boa participação e movimentei bastante", afirmou o novo camisa 9 do Atlético.

Minutos depois, Marcelo chegou a fazer o terceiro gol atleticano, mas o tento foi anulado pela arbitragem.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…