O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 set 2007 - 21h35

Obrigado, Gionédis

Acho que o nosso Atlético pode dispensar alguns profissionais do nosso departamento de Marketing.

A jogada de mestre, para lotar a Baixada novamente, foi do presidente ervilha.

Com a grande possibilidade de passar um ano na 1ª. Divisão como o América-RN, ele achou que poderia fazer frente à grande força do Paraná.

Em termos de quantidade já está mais que provado que somos os maiores, mas em questão de comparecimento a campo estávamos devendo. No jogo de hoje, além de mostrar que somos maiores em quantidade, deu para notar a distância enorme da qualidade da torcida. Sem faixas invertidas, sem desespero e destempero (apesar da situação delicada), a torcida mostrou ao GG o que é torcer e ser determinante no resultado.

Quanto ao jogo, vejo evolução. Já começamos a ter padrão tático, já tem jogadas ensaiadas (até que enfim) e recuperação de alguns jogadores. Não estamos em posição confortável, mas acredito na evolução e vamos deixar a briga do rebaixamento.

E aí GG? Quando será nossa próxima campanha?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…