O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 set 2007 - 11h27

Rezar pra não cair

Plagiarei indubitavelmente na cara dura as palavras do falaciano Galvão Bueno…HAJA CORAÇÃO!

Já tenho dito em textos anteriores aqui que este ano, além de se um para se esquecer (por toda minha vida), é lutar pra não cair.

E o que me deixa assustado é ver os reforços chegarem no meio da semana e ja irem jogar como titular. E o entrosamento nas jogadas e com o resto do elenco?? Nada contra, pois todo reforço é bem vindo para ajudar a tirar o símbolo de nóssa paixão esportiva da temida “zona” de rebaixamento. Isto nos faria ir para o mesmo lado de nóssos rivais coxinhas. E piór que não podemos falar muita coisa, pois os coxinhas estão pra subir para a primeira divisão.

Atitude é fundamental por parte dos jogadores, raça, determinação..e também nos atleticanos vamos fazer a nóssa parte, vamos lotar a Arena, vamos gritar, torcer, roer as unhas e tudo mais que for mania futebolistica nos dias de jogos do nósso furacão.

Mas temos que ser realistas, empate fóra é bom resultado mas os jogos dentro da Arena tem que ser com vitória. E já vamos nos preparar galera, pois os Bambis virão dar o grito de campeão aqui dentro na ultima partida do Brasileirão. Inevitavelmente, pois prefiro o Cruzeiro, pena este ser um time que curte amarelar na reta final…



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…