16 set 2007 - 11h08

Vai ter festa na Baixada

Neste domingo, nenhum compromisso é mais importante do que a sua paixão. Nada é mais importante do que o seu amor e o seu comprometimento com o clube do seu coração. Se você tem sangue rubro-negro e carrega no peito o amor, o orgulho e a satisfação de ser atleticano, sabe do que estamos falando. Neste domingo, é dia de ir à Baixada e ajudar o Atlético a dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro. E para isso, mais do que nunca, o Furacão precisa de você!

O adversário de hoje, às 16 horas, na Kyocera Arena, é o Palmeiras. E para o jogo, a torcida está preparando uma grande festa. Na entrada do time, será realizada mais uma edição do Mosaico Furacão, desta vez dando uma mensagem ao time na recuperação no Brasileiro. Além disso, nas arquibancadas, a torcida promete uma verdadeira festa, daquelas que só os atleticanos sabem fazer.

Antes do jogo, a torcida pode dar mais uma prova de que é diferenciada. Os coordenados da campanha “Gol de Solidariedade” estarão nas entradas do estádio arrecadando brinquedos para doar às crianças carentes no Dia das Crianças. É a chance de mostrar que além de mais fanática, apaixonada e empolgante, a torcida do Atlético também é a mais solidária do estado!

Se esses são importantes diferencias, o jogo ainda promete a estréia do atacante Marcelo Ramos no time. O lateral-esquerda Piauí também pode estrear no time neste domingo.

Se em campo o Atlético promete concentração máxima e empenho total para vencer o Palmeiras e tentar escapar das últimas colocações no Campeonato Brasileiro, nas arquibancadas é hora de você também fazer a sua parte. Por isso, vale mais uma vez a convocação: atleticano, neste domingo vista-se das cores da sua paixão, vá até a Baixada e ajude a ferver o Caldeirão. O Atlético precisa de todos nós!

Brasileiro – (16/09/07) – Atlético x Palmeiras
L: Kyocera Arena; H: 16h; A: Wagner Tardelli Azevedo (SC/Fifa); T: Banda B (AM 550), Rede Globo e Premiere Esportes.

ATLÉTICO: Viafara, Danilo, Rogério Corrêa e Antônio Carlos; Jancarlos, Valencia, Claiton, Netinho e Piauí; Ferreira e Marcelo Ramos.T: Ney Franco.

PALMEIRAS: Diego Cavallieri, Wendell, Gustavo e Dininho; Leandro, Pierre, Francis, Martinez e Makelele; Caio e Max. T: Caio Junior.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…