O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2007 - 21h10

Fui, gostei e vencemos

Todos juntos, jogadores, comissão técnica, diretoria e principalmente a torcida que foi, incentivou, gritou e foi premiada com os gols do Netinho e do Pedro Oldoni, com a exibição do Claiton, do Ferreira, do Rogério Correa que hoje jogou o que todos nós esperávamos, enfim, de todo o time.

Parabéns Ney Franco, você ousou e nos gostamos. A saída do Ferreira me deixou preocupado, primeiro com o seu estado de saúde, depois com o abatimento que deu na equipe, ai apareceu o comandante que, com ousadia, deu o novo rumo até a vitória.

A vitória representou muito, porem, a situação ainda é complicada. Domingo teremos jogo contra o Paraná, um jogo de seis pontos e não devemos esmorecer, precisamos manter a força que a torcida representa em campo muito viva.

Essa do MCP querer que a torcida prove, pra ele, que não é falácia é demais! Ele já devia saber que quando o preço é justo a torcida comparece.

É bom saber que o Ferreira passa bem. Força Gringo logo você ta voltando.



Últimas Notícias