18 set 2007 - 20h53

Netinho deve continuar na equipe titular

Após as boas atuações contra o Vasco da Gama e o Palmeiras, e das acrobacias que renderam elogios do campeão mundial da categoria solo, da Ginástica Artística, Diego Hypólito, o meia Netinho deve continuar no time titular para o clássico contra o Paraná Clube.

O meia Ramon ainda está sob os cuidados do departamento médico tratando de uma fissura na costela. A lesão pode deixar o jogador mais uma vez fora da equipe. Mas, de acordo com Ney Franco, o meia ainda tem chances de se recuperar a tempo do clássico.

Rhodolfo na zaga

Quem está confirmado na equipe é o zagueiro Rhodolfo. Ele irá compor o trio de zagueiros ao lado de Antônio Carlos e Rogério Corrêa, já que o capitão Danilo cumpre suspensão automática.

Segundo Antônio Carlos um trabalho especial já foi traçado pela comissão técnica para barrar o artilheiro do Campeonato Brasileiro, Josiel. "Temos que ficar atentos na defesa, até mesmo porque eles têm o artilheiro do Brasileiro. Respeitamos muito o Josiel, mas temos que fazer um bom jogo. Se não tomar gols é melhor ainda", disse o zagueiro.

O jogador paranista, que desfalcou o tricolor na derrota para o Sport por 3 a 1, ainda é dúvida para a partida, mas deve jogar.

Outro que ainda é dúvida, mas deve reforçar o Furacão para o clássico é o meia colombiano Ferreira. O jogador recebeu alta do Hospital Vita e deve voltar aos treinos na quinta-feira. Assim, se não tiver nenhuma surpresa durante esta semana, o Furacão deve entrar em campo com: Viáfara; Jancarlos, Rhodolfo, Rogério Corrêa, Antonio Carlos e Piauí; Valencia, Claiton e Netinho; Ferreira e Marcelo Ramos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…