O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 set 2007 - 13h11

Picuinha? É do Atlético a picuinha com seus sócios

Fleury,

Não é picuinha dos sócios, desejarem respeito e consideração, com alguma bonificação do clube – na medida em que os preços dos ingressos para os não-sócios foram reduzidos em 50%.

É uma questão de justiça e de carinho para com aqueles que confiaram e adquiriram os títulos (sob a promessa de ganho financeiros).

Picuinha é não reconhecer este direiro e sequer se comunicar com os sócios, por mais de 60 dias, sobre este assunto.

Picuinha é não responder aos emails enviados por centenas de sócios. Picuinha é atender ao telefone e dizer que os sócios tem a vantagem de ter o nome impresso na cadeira….como se isso fosse diferencial. Mal treinados os atendentes do CAP.

Nossa postura não é tomada apenas pelo dinheiro, mas, principalmente, pelo descaso verificado pela direção com os seus sócios. Não somos nada? Só um número e uma conta bancária ou cartão de crédito?

Merecemos, pelo menos os mesmos 4 ou 5 meses sem custo, em 2008…Chega de picuinha: respeitem e valorizem os seus sócios (pelo menos aqueles que continuaram fiéis e pagando, mesmo com a má campanha do time, neste ano…dizem que dos 3.600, só 2.500 continuam pagando). Isso não vai quebrar o Atlético Paranaense. Vai?



Últimas Notícias