O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 set 2007 - 11h04

Temporada de Furacões

Como todos sabem, começou em setembro a nossa temporada de furacões na América do Norte: Kathrina, Dennis, Rita, e por aí vamos…

Mas eu estou sabendo que tem Furacão no Brasil também. Pra ser mais especifico, em Curitiba.

Assim como em certos anos passados, em que priorizamos a Libertadores e estivemos na zona de rebaixamento por meses, muitos diziam que os “furacões no Brasil” não existem.

Ainda assim, antes de se “formar”, tentaram tirar desse mesmo Furacão de Curitiba o direito de ser Sede de Copa do Mundo como quem diz- “Esse e fraco.”

O Furacão esta de volta. Como sede, e garantia de presença, se a Copa do Mundo for no Brasil.

Mas o mais importante, os furacões estão de volta. Como em todo o ano.

E mais uma vez o Furacão “da baixada” esta de volta; para destelhar as casas da Vila Capanema, para balançar as estruturas do “Alto da Gloria” e pra mostrar que com a Natureza, nao se brinca. Quem é forte, é forte.

Welcome back, FURACÃO!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…