19 set 2007 - 18h32

Bilheterias da Arena abrem nesta quinta às 10h

As bilhetarias da Kyocera Arena serão abertas a partir das 10h desta quinta-feira. Quem não quiser ficar de fora do jogo contra o Paraná Clube, no domingo às 18h10, deve comprar seu ingresso antecipadamente. A expectativa da torcida é muito grande para esta partida. No último jogo do Furacão em casa, a Arena recebeu mais de 23 mil pessoas. É muito possível que o público contra o Paraná seja semelhante. Isso significa dizer que a procura pelos ingressos será intensa.

Vale lembrar que continua vigorando a promoção de 50% de desconto. Os ingressos para as retas (Getúlio Vargas) custam R$ 20, enquanto que os ingressos para o setor Gols (Buenos Aires e Madre Maria) saem por R$ 15. Nesta quarta, a diretoria anunciou que as curvas passarão a pertencer ao setor Gols, o que aumentou a expectativa da torcida para o jogo.

Clique aqui para saber mais informações sobre a partida e a venda de ingressos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…