19 set 2007 - 8h02

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético tenta decolar com saltos de Netinho
O meia Netinho recebeu um elogio inusitado. Uma nota 10 conferida pelo campeão do mundo de ginástica no solo Diego Hypólito. Uma menção não pelo destaque nas últimas rodadas, ou pelos dois primeiros gols marcados com a camisa vermelha e preta, e sim pela cambalhota comemorativa no domingo.

 

Atlético prepara o time do clássico contra o Paraná Clube
Somar três pontos e se afastar da temida zona de rebaixamento. É com esse objetivo único que Atlético e Paraná se enfrentam no próximo domingo, na Arena. As duas equipes até que têm munições para provocar a rivalidade, porém preferem não polemizar e focar no decisivo confronto.

 

Clube usa carta para tentar acalmar sócios “irados”
Sócios do Atlético estão irritados com a promoção de meio-ingressos e ameaçam até levar o caso para a Procuradoria de Defesa do Consumidor (Procon). A revelação foi feita pelo presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, em carta enviada para os 3.000 sócios do clube.

 

Ney Franco não terá Danilo contra o Paraná
O técnico do Atlético-PR, Ney Franco, perdeu o zagueiro Danilo para o clássico contra o Paraná, domingo, às 18h10min, na Kyocera Arena. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Palmeiras e terá que cumprir suspensão automática. Seu substituto será Gustavo, que cumpriu suspensão pelo mesmo motivo.

 

Paraná e Atlético querem Sul-Americana
Garantir uma vaga na Copa Sul-Americana. Este é o objetivo comum de Atlético e Paraná para o encerramento do Brasileirão. Perigosamente situados entre as piores equipes na classificação do Brasileiro, os dois clubes não temem o fantasma do rebaixamento, que os assombra há pelo menos sete rodadas.

 

SINAL DE ALERTA ACESO NO ATLÉTICO
O técnico Ney Franco, do Atlético, considera o clássico contra o Paraná, no domingo, como decisivo na luta dos dois times para escapar da zona de rebaixamento do Brasileiro. Para o treinador, quem perder o jogo pode ficar em sérias dificuldades, já que os dois rivais lutam diretamente para escapar da degola.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…