19 set 2007 - 17h53

Simon será o árbitro do jogo contra o Paraná

O árbitro gaúcho Carlos Eugênio Simon será responsável por apitar o jogo entre Atlético e Paraná Clube, às 18h10 deste domingo, na Kyocera Arena. O sorteio do trio de arbitragem foi realizado na tarde desta quarta-feira na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Conforme a Furacao.com adiantou em matéria publicada nesta terça, a Comissão de Árbitros da CBF estava optando por indicar árbitros de fora em clássicos locais. Foi o que aconteceu para o jogo entre o Furacão e o Paraná.

A Comissão de Árbitros, presidida por Sérgio Corrêa da Silva, indicou trios encabeçados pelo gaúcho Simon e pelo pernambucano Wilson Souza de Mendonça, ambos integrantes do quadro da Fifa. No sorteio, venceu o trio comandado por Carlos Eugênio Simon, representante brasileiro nas duas últimas edições da Copa do Mundo.

Curiosamente, o trio não será formado por árbitros da mesma Federação, como é muito comum no futebol brasileiro. No domingo, o gaúcho Simon será auxiliado pelo paulista Márcio Luiz Augusto e pelo catarinense Claudemir Maffessoni. O quarto árbitro será o paranaense Nilo Neves de Souza Júnior, cabendo ao ex-árbitro José Carlos Meger exercer a função de observador.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…