19 set 2007 - 10h45

Técnico da seleção colombiana visitou o Atlético

O técnico da seleção da Colômbia esteve na tarde desta terça-feira no CT do Caju. Jorge Luis Pinto veio para Curitiba conversar com a comissão técnica do Atlético Paranaense a respeito do meia Ferreira. "Vim para falar com o Ferreira. Já estava programada a visita, mas após a contusão do último jogo ficamos preocupados. Temos o intuito de convocá-lo para os jogos das eliminatórias e não queríamos prejudicar o clube. Então, falamos com a comissão técnica a respeito disso. E também aproveitamos para falar com o Viáfara e com o Valencia", afirmou o treinador.

Jorge Luis Pinto ficou impressionado com a estrutura do Rubro-Negro. "Muito boa. É uma grande estrutura e que oferece todas as condições para que os atletas realizem seus trabalhos. Bons profissionais e muita tecnologia. É ótimo", elogiou.

Para ele, além do CT, a equipe do Furacão também tem outras qualidades. "Esse grupo é muito bom. Bem competitivo. Em uma outra ocasião já enfrentei o Atlético Paranaense. No ano de 2000 era treinador do Alianza Lima, na Libertadores da América. O Atlético sempre tem boas equipes", destacou o treinador colombiano.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…