O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 set 2007 - 9h18

Aí dá gosto

Domingo passado tive a felicidade de poder ir até a Arena ver o jogo contra o Palmeiras.

Necessitávamos vencer a qualquer custo,isso era fato.Podemos dizer que o diferencial foi a torcida,que incentivou o time do início ao fim,como há tempos não era notado com tamanho fervor.

E aí vem a pergunta : por que essa paixão foi “reprimida” por tanto tempo?

Não seria mais fácil e mais prazeroso contar sempre com o apoio da torcida,como foi visto inclusive no jogo contra o Atlético Mineiro?

Pois é e sempre será disso que o nosso Atlético precisa de nós e,como se fosse pouco,é tudo de melhor que podemos oferecer.

Contra o Paraná Clube,vamos à luta novamente.O Caldeirão vai ferver e a alegria será contagiante,como nunca deveria deixar de ser!

Atendendo às exigências

Foi só abrir um pouco os olhos para o que estava acontecendo e tudo voltou ao normal,até agora.

Nosso querido homem-forte Mário Celso Petraglia finalmente arregaçou as mangas e reduziu os preços na bilheteria.

Antes tarde do que nunca,não é mesmo?

Não sei se quando houve aumento de preços,o que queriam era uma torcida elitizada,mas o que importa é que essa medida é totalmente fora de cogitação.

A torcida,em sua maioria,é de uma classe mais baixa. Convenhamos, R$30,00/R$40,00 é um preço pra lá de salgado!

Caso tivéssemos um time digno de “Calcio Italiano”,por exemplo,eu daria razões à Diretoria.

Agora…cá pra nós,apesar da melhora,esse time está muito aquém do que era esperado.

Mas com o apoio da torcida e com o reforço da Diretoria que agora pensa em colaborar um pouco mais,nosso Atlético Paranaense tem tudo para deslanchar de vez!

Está na hora de mostrar que somos uma potência na elite do futebol brasileiro e que temos um time competitivo, apesar da descrença de muitos como eu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…