20 set 2007 - 22h53

Bexigas vão colorir a Baixada neste domingo

Vai ter festa na Baixada! E ela tem dia e horário para acontecer: será neste domingo, às 18h10, no jogo entre Atlético e Paraná Clube. Para dar um colorido ainda mais especial ao caldeirão na partida, a torcida atleticana está organizando uma grande festa. Além das caveiras da torcida organizada e das faixas liberadas pela diretoria (uma por torcida), os torcedores encarnaram o clima de união e se mobilizaram para colorir a Baixada de vermelho-e-preto.

O resultado será conferido no domingo: mais de 20 mil bexigas rubro-negras foram compradas pelos torcedores, transformando a Baixada num verdadeiro Caldeirão atleticano. A iniciativa para a compra das bexigas começou na comunidade do Atlético no site de relacionamentos Orkut e logo ganhou adesões de diversos torcedores.

Portanto, neste domingo, o compromisso está marcado: vá até a Baixada e colabore para essa grande festa!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…