O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 set 2007 - 18h11

Carta ao Fleury

Caro amigo Fleury,

Sei que não deve ter sido difícil para você ter vindo aos sócios e dito qual seria a atitude do nosso glorioso Clube com relação aos sócios.

Como muitos, reclamei. E dentro das minhas reclamações, nunca pedi retorno financeiro; apenas pedi satisfação e respeito pelo sócio que tanto contribui para estarmos em melhores condições.

Hoje, após ver sua carta dirigida aos sócios, fiquei muito feliz; não pelo fato de ganhar esta maravilhosa camisa, mas sim pelo fato de vocês virem a nós e nos dizerem: “Gennte, confiem e não cobrem, estamos aqui e não abandonamos vocçes”. Não precisava nem da camisa, mas a quero, e muito, mesmo tendo comprado uma há pouco tempo (sempre é bom você ter o time dentro do coração).

Para tal, hoje eu digo: “Fácil, né, Fleury?”. Acho que não doeu nada e vocês conseguiram reconquistar aqueles que nunca abandonaram.

Muito obrigado, mas muito obrigado mesmo pela satisfação e demonstração de respeito.

Até a próxima, se Deus quiser.

Um forte abraço.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…