O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 set 2007 - 18h11

Carta ao Fleury

Caro amigo Fleury,

Sei que não deve ter sido difícil para você ter vindo aos sócios e dito qual seria a atitude do nosso glorioso Clube com relação aos sócios.

Como muitos, reclamei. E dentro das minhas reclamações, nunca pedi retorno financeiro; apenas pedi satisfação e respeito pelo sócio que tanto contribui para estarmos em melhores condições.

Hoje, após ver sua carta dirigida aos sócios, fiquei muito feliz; não pelo fato de ganhar esta maravilhosa camisa, mas sim pelo fato de vocês virem a nós e nos dizerem: “Gennte, confiem e não cobrem, estamos aqui e não abandonamos vocçes”. Não precisava nem da camisa, mas a quero, e muito, mesmo tendo comprado uma há pouco tempo (sempre é bom você ter o time dentro do coração).

Para tal, hoje eu digo: “Fácil, né, Fleury?”. Acho que não doeu nada e vocês conseguiram reconquistar aqueles que nunca abandonaram.

Muito obrigado, mas muito obrigado mesmo pela satisfação e demonstração de respeito.

Até a próxima, se Deus quiser.

Um forte abraço.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…