20 set 2007 - 7h59

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético comemora, Paraná nem tanto
Do lado rubro-negro, aprovação incondicional, enquanto os paranistas receberam com restrições a escolha de Carlos Eugênio Simon para apitar o jogo de domingo, às 18h10, na Arena.

 

Atlético apimenta o clássico
O clima já era inflamável, e bastou a fagulha da crise dos ingressos para incendiar os bastidores do clássico entre Atlético e Paraná. A animosidade entre as diretorias ganhou corpo ontem, após troca de farpas e declarações irônicas dos dois lados.

 

Petraglia amplia promoção, agrada organizada e provoca rival
O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, decidiu colocar mais lenha na fogueira do clássico de domingo, contra o Paraná, às 18h10 na Baixada. Em carta divulgada ontem, ele anunciou que as curvas do estádio deixarão de fazer parte do setor “retas”, que custa R$ 20, e passarão para o setor “gols”, de R$ 15.

 

Esquenta o clássico entre Atlético-PR e Paraná
A diretoria do Atlético-PR quer garantir a máxima arrecadação no clássico e deu um prazo à diretoria do Paraná para que compre os 2600 ingressos destinados ao clube até esta quinta-feira, independentemente da procura por parte dos torcedores paranistas.

 

Diretorias esquentam clima do clássico
O clássico de vida ou morte entre Atlético e Paraná, domingo, começa a despertar polêmica fora de campo. O relacionamento conturbado das duas diretorias ganhou um novo capítulo pela comercialização dos ingressos.

 

ALEX MINEIRO ESTÁ DE VOLTA
Depois de quase dois meses, o atacante Alex Mineiro volta a freqüentar o CT do Caju para os treinos. Por enquanto, o ídolo atleticano realiza trabalhos leves de musculação para recuperar a massa muscular. O jogador estava parado desde o dia 28 de julho, quando sofreu um chute no rosto do meia Tcheco, na partida do Furacão contra o Grêmio, no estádio Olímpico.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…